Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boas Vindas

Bem-Vindos ao blog@Academia de Vendas

Este blog tem por objetivo servir o grupo de profissionais na área das vendas que procurem artigos auto didatas, breves pistas práticas sobre assuntos de interesse da área.

Todos podem postar e comentar experiências profissionais, partilhar sucessos e colocar dúvidas e desafios, sempre que integrado no contexto das vendas profissionais.

Eis alguns dos projetos que temos em mãos para criar um blog que seja acima de tudo útil e pertinente:
- Ligação a Sites da Especialidade e seleção da melhor informação da atualidade,
- Incentivar Profissionais experientes a comentarem e partilharem boas práticas na profissão de vendas,
- Dinamizar concursos. Em breve será lançado o concurso "Melhor Campanha de Vendas",
- Contribuir com Pistas Semanais ligadas à prática da atividade,
- Área de "Alumni" da Academia de Vendas,
- No futuro, partilhar informações mais técnicas como tendências de produtos "top vendas" por indústria, informação de mercados, etc.

Todos aqueles que tiverem algo a partilhar sobre a Profissão de Vendas, seja para ensinar ou aprender, são muito bem-vindos a este Blog.

Contamos com as vossas partilhas e colaboração!
blog@academia de vendas

Um comentário:

  1. Olá,
    O meu nome é Magda Reis e sou aluna da Academia de Vendas. Estou neste momento a terminar o curso Competências de Apresentação, o qual estou a gostar bastante. No meu caso, não tenho muita experiência a fazer apresentações em público e com este curso acabei por descobrir técnicas que me ajudam a sentir mais segura e preparada para qualquer acontecimento inesperado, como tal, recomendo-o!

    ResponderExcluir